Termos de Uso

Política da Loja

A Floricultura Silvestre respeita a sua privacidade, garantindo total sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento com o cliente. Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros, o dados do cartão de crédito são utilizados somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardados nos arquivos de dados depois da operação, permanecendo apenas os seus dados pessoais de cadastro. Nos comprometemos com a privacidade e a segurança de nossos clientes. Por isso, não divulgamos qualquer dados cadastrais para terceiro, exceto informações necessárias para o processo de entrega e cobrança.   

Dicas de Segurança

Para garantir a sua segurança em qualquer site da internet, recomendamos que:- Mantenha seus softwares anti-virus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam sempre atualizados.- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.- Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Pagamento

Comprar na Floricultura Silvestre é muito fácil e totalmente seguro. Aceitamos as formas mas práticas e seguras de pagamento. Escolha a de sua preferência. Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Hipercard, Diners, Aura e Amex. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 1 dia útil para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 2x sem juros em todos os setores da loja.

-Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador.A data de vencimento do boleto é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido.A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?!

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (41) 3244-0354

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?!

Não. O pagamento será cancelado em caso de não efetivação do pagamento.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?!

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?!

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido. 

O que significa a taxa de venda interestadual?!

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado do Paraná) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?!

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto. Sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 60 dias. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 60 dias a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A solitação deve ser feita via e-mail ou por telefone (41) 3244-0354. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Central de Distribuição e Atendimento.

Regras para cancelamento de compras:
- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 3 dias corridos após o recebimento.
- Não aceitamos cancelamento na compra de arranjos ou flores naturais, pois são produtos pericíveis.
- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento, ou via e-mail. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Floricultura Silvestre se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Entregas
Cobrimos todo território nacional, exceto, arranjos e flores naturais que são enviados apenas para Curitiba e Região Metropolitana.


TIPOS DE FRETE

Normal (PAC): O prazo e custo de entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Expressa (Sedex): Receba seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, Por isso consulte de acordo com o seu CEP do endereço desejado para a entrega. O prazo e o custo de entrega sera calculado de acordo com o CEP  do endereço de entrega.

Super Expressa (Motoboy): Esta opção de frete atende algumas áreas de Curitiba e Região Metropolitana, e está disponível somente para pagamentos com o cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar seu pedido.  Se o pagamento for confirmado até as 12h será entregue no mesmo dia. Caso o pagamento seja efetuado após esse prazo, será entregue somente no próximo dia útil. A entrega é válida somente de segunda á sexta-feira, exceto feriados.

RASTREAMENTO
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Pedidos", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Floricultura Silvestre.

OBS: - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. - As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. - Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Floricultura Silvestre.

Trocas e devoluções

Como fazer uma troca?!
Na Floricultura Silvestre, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 3 dias corridos após a data de recebimento, exceto, produtos naturais, devendo entrar em contato imediatamente pelo telefone (41) 3244-0354, apenas em dias úteis. Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Floricultura Silvestre, informando o número do pedido, o código, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dia úteis responderemos seu e-mail. A Floricultura Silvestre disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: Você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, nas mesmas condições da entrega e encape com papel pardo. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Quais os prazos para troca?!
Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 3 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 20 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Flores e arranjos naturais devem ser remetidos imediatamente após a entrega para a Central de Distribuição, sendo necessário aviso prévio através do telefone (41) 3244-0354.O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.Você pode reutilizar a própria embalagem da Floricultura Silvestre para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem.  
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?!
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.Após esta data, se verificada as condições de admissibilidade da troca,  um novo produto  de sua escolha será enviado, sendo necessário escolha de um novo produto devido a exclusividade das peças, de valor equivalente. Se o valor for superior ao produto anterior deverá ser pago a diferença, sendo inferior, o valor será restituído.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?!
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@silvestreeventos.com ou contato@floriculturasilvestre.com , enviando uma foto do produto recebido, código e qual produto gostaria de ter comprado.Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Código de Defesa do Consumidor
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 

Atendimento ao Cliente
Central de Atendimento e Distruibuição: Av. Getulio Vargas, 3212. Curitiba/PR CEP: 80240-041
Email: contato@floriculturasilvestre.com

Telefones Úteis para Contato: 
(41) 3244-0354/(41)3244-9927

Informações

Floricultura Silvestre Os melhores arranjos naturais e artificiais, buquês e mobiliário direto na porta da sua casa! Ou no seu evento.

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